sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Nacional de Patos fará rodízio de equipe no amistoso deste domingo

O Nacional Atlético Clube volta aos gramados neste domingo, 29, após o campeonato Paraibano de 2019. O confronto será contra a equipe do Serrano de Campina Grande no primeiro amistoso na pré-temporada da equipe sertaneja.

O jogo acontece neste domingo, às 17h, no estádio José Cavalcanti, em Patos. O ingresso para a partida já está à venda na sede do clube ao preço de R$ 10.

De acordo com o treinador nacionalino, Rafael Soriano, o amistoso será uma oportunidade de perceber o desempenho da equipe dentro de campo.

- Possivelmente, vamos utilizar uma equipe em cada tempo já que é uma avaliação mais individual do que propriamente um jogo de vale tudo e estamos numa carga de trabalho muito alta com os jogadores. Ainda está muito recente com relação ao nosso início de trabalho, temos pouco mais de duas semanas e, logicamente, a equipe ainda estará muito distante de tudo que a gente pensa para a competição e do mais próximo do ideal. A gente ainda não definiu uma equipe. Temos mesclado e vamos definir a equipe mesmo após a virada de ano, algo em torno de 17 dias antes da estreia  - ressaltou o treinador Rafael Soriano.

A estreia do Nacional na competição acontece no dia 19 de janeiro, um domingo, em partida contra o Atlético de Cajazeiras, no estádio Perpetão.