quinta-feira, 16 de abril de 2020

Marcelinho Paraíba e mais quatro deixa a Perilima totalizando dez rescisões de contrato

Foto: Raniery Soares
O Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) trouxe a confirmação do encerramento de contrato de mais atletas que estavam disputando o Campeonato Paraibano, interrompido desde o dia 18 do mês passado por conta da pandemia do novo coronavírus. São quatro nomes que tiveram suas rescisões publicadas, e os quatro da Desportiva Perilima: o meia Marcelinho Paraíba, o zagueiro Jairo Santos, o lateral Fernandes e o meia Reantinho.

Com mais quatro rescisões, a Perilima já chega a 10 atletas liberados do time após a paralisação das atividades do futebol estadual. Antes, a diretoria da Águia já havia confirmado a saída do meia Birungueta, do goleiro Conrado, do zagueiro Lucas Bahia, do lateral Edy, além dos atacantes Denílson e Lucas Porto.

Antes mesmo dos nomes dos atletas começarem a aparecer no sistema de controle da CBF, o presidente da Perilima, Jailton Oliveira, já tinha confirmado que caso o Paraibano fosse retomado, por não ter mais riscos de rebaixamento e nem chances de classificação, a equipe ia fazer a opção por disputar as duas rodadas restantes da primeira fase com apenas os atletas das categorias de base, que têm contratos mais extensos com o clube.

GE