sábado, 16 de maio de 2020

Por conta do COVID-19, Série D pode não acontecer em 2020

Competição estaria ameaçada; aumento de contágios por conta do vírus preocupa dirigentes e organizadoresA Série D do Campeonato Brasileiro está ameaçada e pode não acontecer no ano de 2020. É o que diz a coluna De Primeira, do portal UOL, desta sexta-feira.

De acordo com a reportagem, muitos dirigentes de clubes e até mesmo organizadores da competição, o avanço da pandemia no país pode resultar no seu cancelamento.

O número de times envolvidos (68) na competição e a logística de cada clube também seria um dos empecilhos durante este período.

O início da competição era previsto para o dia 2 de maio, mas por conta da pandemia, todos as competições da CBF foram paralisadas por tempo indeterminado.

Os dois representantes da Paraíba, Campinense e Atlético de Cajazeiras estão no Grupo 3, ao lado de, América-RN, Globo-RN, Floresta-CE, Guarany de Sobral-CE, Salgueiro-PE e Afogados-PE. De acordo com o regulamento as equipes se enfrentam dentro do grupo, com jogos de ida e volta. Os quatro melhores de cada grupo passam de fase.

Vol Com Rcia e Martir Esportes