domingo, 19 de julho de 2020

Já classificado Sousa empata com Botafogo no Marizão e complica a vida do adversário

Classificado antecipadamente para o mata-mata, o Sousa recebeu o Botafogo-PB, no estádio Marizão, pela nona rodada do Campeonato Paraibano. Com um gol para cada time em cada tempo, o placar por 1 a 1 não mudou a posição na tabela para nenhuma das equipes.

Com o empate, o Sousa se mantém na vice-liderança do Grupo B, com 14 pontos, mas fica a três pontos de distância do líder Campinense. Já classificado para a semifinal, o Dinossauro encara o Atlético de Cajazeiras na próxima rodada. Já o Botafogo-PB foi aos 17 pontos, e continua na terceira colocação do Grupo A, com a mesma pontuação do Treze, segundo lugar, e um atrás do primeiro, Atlético de Cajazeiras. O Belo encara o CSP, no Almeidão, pela décima rodada, ainda sem data definida.

Ficha Técnica

Botafogo: Felipe, Juninho, Fred, Luis Gustavo, Mário Sérgio (Christianno), Mineiro, Wellington (Werivelton), Cássio Gabriel (Gabriel Correia), Rodrigo Andrade, Pimentinha ( Dico), Lucas Simón (Maikon)
Técnico: Mauro Fernandes

Sousa: Ricardo, Iranilson, Jeferson, Claudio Baiano, Nininho (Rodrigo Poty); Gledson (Filipinho), Rafinha, Tessio (Júnior Lira) e Dakson (Gionotti) ; Esquerdinha e Jó Boy (Marcelo).
Técnico: Givanildo Sales

Arbitragem: Wagner Reway, Kilden Tadeu, Oberto Santos, Marcondes Francisco

Cartões vermelhos:
Botafogo – Luís Gustavo
Sousa – Gionotti
Cartões amarelos:
Botafogo – Juninho, Rodrigo Andrade, Fred
Sousa – Rafinha, Jó Boy, Gledson

Nenhum comentário:

Postar um comentário