sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Com novidades no elenco e na comissão técnica, Campinense se reapresenta pensando na Série D

Depois de quatro dias sem atividades após a perda do título paraibano, o Campinense voltou aos treinamentos nesta quinta-feira, já com a "chave virada" para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Com comissão técnica e três dos sete reforços anunciados já em campo no Estádio Renatão, a Raposa iniciou oficialmente sua caminhada para tentar o acesso para a terceira divisão nacional na próxima temporada.

Dos novos reforços, participaram da atividade desta tarde o meia Téssio, o volante Netto e o lateral-esquerdo Fabinho. O trabalho, focado no recondicionamento físico do grupo, foi comandado pelo preparador Wendel Bastos, contratado junto com o técnico Givanildo Sales. Nesta seta-feira, a Raposa retorna aos treinamentos, dessa vez em dois períodos e a novidade deve ser a presença do atacante Jobson, que já está em Campina Grande, mas ainda não se juntou aos companheiros de time.

Pelo que foi repassado pelo clube, o volante Júnior Gaucho, o meia Echeverría e o goleiro Waldson devem ser integrados ao elenco, no máximo, até a próxima segunda-feira. Dando sequência ao trabalho de preparação para a competição nacional, o Campinense já tem dois amistosos agendados contra o Central de Caruaru, um ainda neste mês de agosto e outro no começo de setembro.

Na disputa da quarta divisão, o Rubro-Negro está no Grupo A3, junto com Atlético de Cajazeiras, América de Natal, Salgueiro, Afogados, Globo FC, Guarany de Sobral e Floresta. A estreia do vice-campeão paraibano está marcada para acontecer no dia 19 de setembro, jogando fora de casa, contra o América-RN.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário