sábado, 13 de fevereiro de 2021

Em amistoso bastante movimentado, Treze perde para o Globo-RN no Amigão

Primeiro compromisso, pouco tempo de trabalho, tudo isso pesou no resultado da partida deste sábado, entre Treze e Globo FC, jogo amistoso de preparação disputado na tarde deste sábado no Estádio Amigão. O time potiguar acabou saindo de campo com uma vitória construída em cima de duas falhas da defesa do Treze, muito bem aproveitadas pelo ataque do Globo. Dos dois lados o que se viu também foi uma série de experiências feitas pelos treinadores Marcelinho Paraíba (Treze) e Renatinho Potiguar (Globo FC). Os comandantes fizeram várias substituições e, no caso do Treze, a situação acabou sendo até ruim, já que o time acabou sofrendo bastante após as subsituições. No caso do Galo, o pensamento agora é com relação ao jogo contra o América de Natal, outro amistoso de preparação para a Copa do Nordeste. Já o Globo ainda não confirmou nenhuma nova partida preparatória e aguarda a definição da data de estreia no Potiguar, fora de casa contra o ABC.

Treze: 
1º Tempo: Leandro Santos, Paulinho, Adriano Alves, Rômulo e Bruce; Régis Potiguar, Romeu, Birungueta e Cleiton Domingues; Daivison e Sony Anderson. Técnico: Marcelinho Paraíba
2º Tempo: Jeferson, Julio Ferrari, Marlon, Leomax, Darlan, Wellington Carioca, Rogerinho, Emerson, João Leonardo, Ancelmo e Negueba. Técnico: Marcelinho Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário