quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Meia Clayton aceita proposta do Botafogo que aguarda liberação da Ferroviária

O Botafogo pode ganhar um reforço e tanto para este início de temporada. É que o meia Clayton, campeão paraibano pelo Belo em 2019 e maior desejo do clube para este ano, aceitou a proposta da diretoria alvinegra e só aguarda a liberação da Ferroviária-SP, clube que detém os seus direitos, para oficializar de vez o seu retorno ao Alvinegro da Estrela Vermelha.

Enquanto não tem a sua situação definida, Clayton tem mantido a forma no interior gaúcho, acompanhado por um preparador físico. O jogador, inclusive, faz questão de não esconder a ansiedade em voltar a vestir a camisa alvinegra do Belo ainda na pré-temporada.

- Estou treinando na minha cidade neste mês de fevereiro. Quero que dê tudo certo logo para voltar a trabalhar com bola. Quero pegar ainda a pré-temporada e estar jogando o mais rápido possível. Estou ansioso para isso - finalizou.

Na última temporada, Clayton vestiu a camisa da Ferroviária no Campeonato Paulista, ainda no primeiro semestre. Sem espaço no clube paulista, o meio-campista foi emprestado para o Operário-PR, onde disputou a Série B do Brasileiro, atuando em oito jogos e marcando dois gols.

O jogador está na cidade de Santo Antônio da Patrulha, no interior do Rio Grande do Sul, onde passa férias com a família e aguarda alguma definição por parte dos clubes. Um representante do Botafogo, inclusive, está em Araraquara para tratar desta negociação com a diretoria da Ferroviária. Caso tudo se concretize, Clayton chega ao Belo por empréstimo.

- Estou aguardando ainda a definição da Ferroviária, com quem tenho contrato. Tive conversas com alguns clubes, mas está bem encaminhado para voltar ao Botafogo. Acertamos já os detalhes e não vejo a hora de vestir novamente essa camisa. Tive uma passagem muito especial por João Pessoa - revelou Clayton.

Clayton viveu o melhor momento de sua trajetória no Botafogo-PB, onde chegou no ano de 2018, na metade da Série C do Brasileiro, e ficou até setembro de 2019, quando foi vendido por R$ 1 milhão para o São Caetano, se tornando a maior transação de jogador da história do clube pessoense. Foram 52 jogos e 17 gols com a camisa do Belo em sua primeira passagem pelo time paraibano.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário