terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Nacional de Patos inicia pré-temporada com novidades no elenco do técnico Warley Santos

Começou a pré-temporada do Nacional de Patos. O clube sertanejo foi para o campo do Estádio José Cavalcanti, em Patos, nessa segunda-feira, com o técnico Warley comandando a atividade e com direito a cinco caras novas dos 11 jogadores que trabalharam nesse primeiro momento. A assessoria de imprensa do Canário do Sertão explicou que as novidades no treino são atletas que passam por um período de testes e que ainda não possuem vínculos com o clube.

Do elenco nacionalino para a temporada, participaram do treino os jogadores que já estavam na cidade de Patos, como o goleiro Martins, o zagueiro Anderson Schmoeller, os laterais-esquerdos Elson Rabello e Wesley, os meias Erivelton e Gabriel Correia. Todos esses estão contratados pela equipe para a disputa do Campeonato Paraibano.

Por sinal, dos confirmados pelo Canário, ainda não chegaram à Patos nomes como os zagueiros Danilo Quipapá e Murilo Batalha, os volantes Fernando Pires e Sérgio Villarreal, o meia Enercino e os atacantes Jó Boy, Marreta e Thiago Brito.

Para esta temporada, a comissão técnica do Nacional de Patos é formada pelo técnico Warley, os auxiliares Kadu Meireles e Danilo, o preparador físico Edmundo Ferraz e o preparador de goleiros Chokito.

E em meio ao início dos treinamentos, o Naça também está aproveitando para fazer testes com alguns jogadores. Nessa segunda-feira, cinco atletas iniciaram um período para convencer o técnico Warley. São os casos de Ícaro, Potengi, Michel, Rodolpho e Erick. O clube, por sinal, não divulgou as posições desses jogadores, só que nenhum possui vínculo com o Nacional até então.

Para esta temporada, o Nacional de Patos firmou uma parceria com uma empresa terceirizada, que está à frente do departamento de futebol. É a FDA Sports, a mesma que comandou o Campinense no segundo semestre do ano passado.

No Campeonato Paraibano 2021, o Naça vai estrar no dia 17 ou 18 de março, quando vai receber a Perilima no Estádio José Cavalcanti, em Patos.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário