quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Perilima mantém indefinição sobre treinador, mas agenda apresentação para 8 de fevereiro

Ainda sem uma definição com relação ao treinador que vai comandar a equipe na temporada 2021, a diretoria da Desportiva Perilima deu nesta semana o primeiro passo no tocante ao planejamento do time para a disputa do Campeonato Paraibano. Segundo o presidente da Águia de Campina, Jailton Oliveira, algumas situações com relação ao nome do treinador ainda estão sendo analisadas, mas a perspectiva é que a equipe se apresente oficialmente na próxima segunda-feira.

- Com relação ao nome do treinador, nós ainda estamos decidindo. Eu estou analisando algumas situações antes de confirmar que sem será o técnico. Mas posso adiantar que no próximo dia 8 deve acontecer a apresentação do nosso elenco e o começo da pré-temporada. Com isso, antes dessa data, o treinador já vai ter sido confirmado - comentou o mandatário da Águia de Campina.

A Perilima é a única equipe do futebol paraibano que até agora não anunciou nenhum nome para a disputa da temporada 2021. Anteriormente, a Águia tinha manifestado que esse planejamento estava dependendo do repasse de recursos por parte do Governo do Estado referentes ao Programa de Incentivo ao Esporte. Vale lembrar que a Perilima, junto com o Sport Lagoa Seca, são a preço de hoje os dois únicos times aptos a receber os valores, que no entanto ainda não têm uma data especificada para serem repassados.

Na disputa do Campeonato Paraibano de 2021, a Perilima tem sua estreia marcada para o dia 17 de março, fora de casa, contra o Nacional de Patos, provavelmente no Estádio José Cavalcanti.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário