domingo, 28 de fevereiro de 2021

Treze empata com o CSA na estreia da Copa do Nordeste

O Treze começou bem sua participação na Copa do Nordeste. Fora de casa, o time conseguiu empatar por 1 a 1 com o CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Os gols da partida, válida pela primeira rodada, saíram no segundo tempo.

Dellatorre abriu o placar para o Azulão, aos três minutos. João Leonardo, que entrara em lugar de Sony Anderson, empatou para os trezeanos aos 43 minutos.

Nesta etapa da competição, os times do Grupo A enfrentam os do B em turmo único. Os quatro melhores de cada chave avançam para as quartas de final.

Na segunda rodada, o Galo da Borborema recebe o Altos-PI, no sábado, às 18h15, no Estádio Amigão, enquanto o CSA visita o Confiança de Sergipe, no domingo.

CSA-AL: Thiago Rodrigues, Norberto, Rodolfo Filemon, Lucão e Fabrício; Geovane (Bruno Mota), Silas, Nadson (Marquinhos) e Gabriel; Rodrigo Pimpão (Wallace) e Dellatorre
Técnico: Mozart

Treze : Jeferson, Paulinho, Adriano Alves, Rômulo e Bruce (Emerson); Darlan, Régis Potiguar (Romeu), Birungueta (Rogerinho) e Kleiton Domingues; Jairinho (Ancelmo) e Sony Anderson (João Leonardo)
Técnico: Marcelo Santos

Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário