sábado, 20 de março de 2021

Mostrando bom repertório ofensivo,, Nacional de Patos vence Afogados da Ingazeira em Amistoso no JC

O treinador do Nacional de Patos, certamente, vai dormir satisfeito com o  que viu do time na tarde deste sábado, quando o Verdão venceu, com autoridade, o Afogados da Ingazeira pelo placar de 4 a 2, em partida preparatória antes de sua estreia no Campeonato Paraibano de 2021, contra a Perilima, no dia 3 de abril, no Estádio José Cavalcanti, palco do jogo de hoje. O placar final, inclusive, refletiu bem o que foi o jogo, com dois tempos distintos. Na primeira etapa, domínio completo do Canário, que marcou 3 vezes em menos de 20 minutos, um deles, um golaço do lateral-esquerdo Braga que aproveitou uma bola mal afastada pela zaga pernambucana e, de primeira, encheu o pé para acertar o ângulo direito do goleiro Léo, já na segunda, apesar do gol de Jó Boy (seu segundo na partida e o quarto do Nacional no jogo) logo no início, as muitas mudanças do técnico adversário, que substituiu todos os atletas titulares no segundo tempo, surtiram efeito e, a partir da metade da etapa final, dominaram as ações da partida.

O destaque da vitória do Nacional na tarde deste sábado foi o atacante Jó Boy. Além dos dois gols na partida, o camisa 11 nacionalino se movimentou bem e criou as melhores jogadas de perigo da equipe no primeiro tempo tempo. Na segunda etapa, apesar do gol, sentiu o cansaço e foi substituído pelo técnico Warley. O atleta mostra que pode ser uma alternativa interessante para o esquema ofensivo do Canário para a temporada 2021.

O Nacional de Patos terá ainda duas semanas de trabalho antes da partida de estreia no Campeonato Paraibano de 2021, no dia 3 de abril, contra a Perilima, no Estádio José Cavalcanti. A diretoria alviverde, entretanto, deverá confirmar no decorrer da semana se realizará (ou não) mais um amistoso preparatório.

Resumão GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário