domingo, 7 de março de 2021

São Paulo Crystal e Perilima realizarão amistoso em homenagem a ex-diretor Eduardo Araújo

A partida amistoso na tarde deste domingo entre São Paulo Crystal e Perilima, às 15h, no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, será uma homenagem ao ex-diretor-executivo do Tricolor Canavieiro, Eduardo Araújo, falecido no mês de junho de 2020 vítima da Covid-19. Considerado uma das revelações no tocante a gestão esportiva no estado, o advogado recebeu à época homenagens dos grandes clubes da Paraíba e também do Sport Recife, seu time do coração.

O Carcará do Engenho vem de um empate por 2 a 2, também no Carneirão, contra o Confiança de Sapé. O jogo treino, realizado na última sexta-feira, marcou o final da quinta semana de preparação da equipe do técnico Wilton Bezerra para o Campeonato Paraibano de 2020. Anteriormente, o São Paulo Crystal já havia realizado dois outros jogos. Em um deles, venceu o Central por 1 a 0, no Lacerdão, em Caruaru, já no outro, jogando no interior de pernambuco, foi superado pelo Afogados da Ingazeira pelo placar de 2 a 1.

A Águia de Campina, por sua vez, realizou nos últimos dias duas partidas amistosas de preparação. As vitórias contra a Desportiva Picuiense, por 5 a 0, e contra o Auto Esporte, por 2 a 0, serviram para dar ritmo de jogo a muitos dos atletas da Perilima que disputarão, além do Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil sub-20. A estreia no certame nacional contra a equipe de base do Bahia, que estava prevista para acontecer no dia 10 de março, precisou ser adiada para o dia 15 devido ao duelo da equipe principal do Tricolor da Boa Terra contra o Campinense, na próxima terça-feira, dia 9.

No último duelo entre as equipes, válido pela 9ª rodada do Campeonato Paraibano de 2020, o São Paulo Crystal bateu a Perilima por 3 a 0, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Os gols do confronto foram marcados por Isaías, Henrique e Biro Biro.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário