sábado, 13 de março de 2021

Precisando da vitoria, Botafogo recebe o Sampaio Corrêa-MA na noite deste sábado no Estádio Almeidão pela Copa do Nordeste

Botafogo e Sampaio Corrêa são dois times que ainda não venceram na primeira fase da edição 2021 da Copa do Nordeste. Neste sábado, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, o Belo e a Bolívia Querida vão em busca do primeiro êxito na competição regional, às 20h30, em duelo válido pela rodada #3 da disputa.

Contra o Bahia, no último sábado, o empate conquistado pelo Botafogo fora de casa chegou a ter gosto amargo. Isso porque o Belo mostrou um bom futebol, foi melhor que o Tricolor em alguns momentos e conseguiu travar um jogo equilibrado frente a um time melhor tecnicamente.

Apesar do bom resultado, a vitória escapou nos instantes finais. Contra o Sampaio Corrêa, os três pontos são necessários, atuando como mandante, para que o time do treinador Marcelo Vilar comece a almejar a classificação para a próxima fase da competição. Com dois pontos em duas partidas disputadas, o Belo está na sétima colocação do Grupo B.

A tendência é que o treinador Marcelo Vilar repita a escalação do time que fez uma boa atuação contra o Bahia. Ou seja, o polivalente Pablo deve seguir como volante, enquanto Rafael Oliveira deve ganhar sequência como referência dentro da área. A única dúvida fica por conta do atacante Roniel, desfalque de última hora no último jogo e que está à disposição para a partida. Caso entre no time, Welton Felipe deve se tornar opção no banco de reservas.

Desfalques: Fred e Clayton (em transição); Esquerdinha e Bruno (lesionados)

A arbitragem será comandada por um trio potiguar.
Árbitro: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (RN)
Assistente 1: George Ítalo Antas Nogueira (RN)
Assistente 2: Reinaldo de Souza Moura (RN)

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário