terça-feira, 9 de março de 2021

Em jogo único, Campinense recebe o Bahia pela primeira fase da Copa do Brasil 2021

Em jogo único, Campinense recebe o Bahia naa noite desta terça-feira no Estádio Amigão, em Campina Grande, com a Raposa necessitando da vitória para seguir adiante no torneio nacional. Pelo regulamento da disputa, o Tricolor da Boa Terra conquistará a vaga na segunda fase em caso de empate ou vitória. A bola rola às 21h30.

Quando o Campinense pisar o gramado do Estádio Amigão, vai estar fazendo o seu primeiro jogo oficial da temporada. E logo em um duelo mata-mata. Para que a Raposa avance pela segunda vez na sua história à segunda fase da Copa do Brasil, o treinador Ederson Araújo garantiu a equipe com uma postura ofensiva e buscando o gol a todo instante. Ele reconhece a grandeza do Bahia e até mesmo a superioridade técnica do adversário, mas descarta qualquer possibilidade de temor por parte do seu time, que deve entrar em campo, inclusive, com três homens formando o ataque rubro-negro.

Precisando da vitória a todo custo para passar de fase, a Raposa deve entrar em campo com um trinca ofensiva, no ataque, com Cadu, Matheus Régis e Marcos Nunes. Nos amistosos da pré-temporada, contra Potiguar de Mossoró e CSP, a equipe marcou nove gols, ao todo, e não sofreu nenhum. Os desfalques da equipe são Weslen e Robinson (lesionados) e Patrick (sem contrato).

Árbitro principal: Dyorgines José Padovani de Andrade (CBF-ES)
Assistente 1: Fabiano da Silva Ramires (CBF-ES)
Assistente 2: Vanderson Antônio Zanotti (CBF-ES)
Quarto árbitro: Diego Roberto Souza de Melo (CBF-PB)
Analista de campo: Miguel Félix de Oliveira (CBF-PB)

Resumão GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário