segunda-feira, 1 de março de 2021

Campinense e Treze conhecerão nesta terça-feira seus adversários na Copa do Brasil 2021

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realiza nesta terça-feira (2) o sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2021. Campinense e Treze vão conhecer seus adversários no sorteio nos mesmos moldes dos últimos anos. Os clubes do pote A contra o pote E; pote B x pote F; pote C x pote G e pote D x pote H.

A primeira fase do campeonato será composta por 80 clubes, distribuídos em 40 confrontos. O Treze e Campinense estão no pote E, junto com Boavist-RJ, Caldense-MG, Manuas-AM, Caxias-RS, Galvez-AC, Juazeirense-ba, Moto Club-MA e São Raimundo-RR, que enfrentaram as equipes do pote A, que é composto por América-MG, Atlético-GO, Bahia, Botafogo-RJ, Corinthians, Cruzeiro, Fortaleza, Goiás, Sport e Vasco

Na primeira fase, nos jogos nos dias 10 e 17 de março, os times com os menores rankings junto à CBF, dos potes E, F, G e H, jogam em casa, e o time visitante terá a vantagem do empate. Por estar pior classificado junto à CBF. Raposa e Galo joga em casa, sendo que o time visitante terá a vantagem do empate.

Nesta edição, o torneio ganhou uma mudança no formato de disputa e terá uma fase a menos. Com isso, o grupo de clubes da Libertadores e campeões da Série B, Copa do Nordeste e Copa Verde, que entrava a partir das oitavas de final, agora ingressará na Terceira Fase, juntando-se a outras 20 equipes no torneio.

Martir   Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário