quinta-feira, 18 de março de 2021

Treze recebe o América-MG na tarde desta quinta-feira pela 1ª fase da Copa do Brasil

Chegou a vez de Treze e América-MG se encontrarem pela Copa do Brasil. O duelo inédito na competição coloca os dois clubes frente a frente numa espécie de decisão, já que apenas um deles passa a próxima fase ao término dos 90 minutos. A bola vai rolar para Galo e Coelho às 18h, em partida que será disputada no Estádio Amigão, em Campina Grande.

De acordo com o regulamento da competição nacional, o Treze, mandante da partida, só passa avança de fase vencendo o adversário mineiro. Já o América-MG assegura a sua permanência na disputa em caso de empate ou vitória.

Apesar de ainda não ter perdido em jogos oficiais, em 2021, o Treze passou por um momento de instabilidade em seus bastidores, na última terça-feira. É que os jogadores se reuniram com a diretoria para uma conversa. Um possível atraso nos salários do time, inclusive, era uma das pautas. Mesmo com um dia a menos de trabalho em campo, o treinador Marcelinho Paraíba espera que os atletas alvinegros continuem apresentando o bom desempenho deste início de temporada para que possam surpreender o Coelho no retorno do clube à Copa do Brasil, competição que o Galo não disputa desde o ano de 2018. Até o momento em jogos oficiais, o Galo da Borborema acumula uma vitória como mandante (contra o Altos) e dois empates como visitante (frente ao CSA e ao Fortaleza). Ambos pela Copa do Nordeste.

Em sua primeira equipe vomo treinador, o ex-jogador Marcelinho Paraíba vai para a sua primeira disputa à beira do gramado pela Copa do Brasil. Para a partida da tarde desta quinta-feira, ele vai ter apenas o zagueiro Adriano Alves como desfalque em sua equipe. O restante do elenco alvinegro está todo disponível para o confronto contra o Coelho.

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (CBF-DF)
Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (CBF-DF)
Assistente 2: José Reinaldo Nascimento Júnior (CBF-DF)
Quarto árbitro: Tiago Ramos (CBF-PB)
 Analista: Adriana Basílio (CBF-PB)

Resumão GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário