domingo, 14 de março de 2021

Fora de casa, Treze joga melhor e arranca empate com Fortaleza

O Treze continua bem na Copa do Nordeste. Em um duelo contra o líder do Grupo B, o Treze conseguiu arrancar um empate por 1 a 1 contra o Fortaleza,. neste sábado, no Estádio Castelão, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2021.

Com o resultado, o Galo fica, ao menos momentaneamente, na vice-liderança do Grupo A, com 5 pontos. O próximo jogo do Galo será domingo (21), diante do ABC-RN, no Amigão.

Já o Fortaleza chega aos 7 pontos e ocupa a primeira posição do Grupo B. O Leão do Pici volta a campo pelo Nordestão no sábado (20), quando fará o clássico com o Ceará, no Castelão.

Fortaleza: Felipe Alves, Vitor Ricardo (Juninho), Wanderson, João Paulo, Bruno Melo (Carlinhos); Éderson, Jussa, Lucas Crispim (Luiz Henrique); Romarinho (Robson), Osvaldo (David) e Wellington Paulista.
Técnico: Luís Fernando Flores.

Treze :Jeferson, Paulinho, Rômulo, Marlon, Emerson; Darlan (Rogerinho), Regis Potiguar, Romeu, Birungueta (Júlio Ferrari), Kleiton Domingues (Ancelmo); Jairinho (Bruce).
Técnico: Marcelinho Paraíba.

De cabeça, Jairinho abriu o placar para o Treze aos 32 minutos do 1° tempo. Já aos 29 minutos da etapa final, Wellington Paulista empatou para os donos da casa.