sábado, 13 de março de 2021

Empolgado Treze visita o Fortaleza no inicio da noite deste sábado pela Copa do Nordeste

Empolgado pela vitória na rodada passada, o Treze entra em campo neste sábado em busca de mais três pontos no difícil duelo contra o Fortaleza. A partida acontece às 18h15, na Arena Castelão, na capital cearense. O Galo ocupa a quarta colocação no Grupo A. Já o Tricolor do Pici lídera o Grupo B da competição.

Um personagem central do duelo estará no banco de reservas. Agora técnico do Treze, Marcelinho Paraíba teve boa passagem pelo tricolor cearense em 2014, quando até marcou na goleada por 4 a 0 dos donos da casa sobre o alvinegro de Campina Grande pela Série C daquele ano.

Do lado trezeano, deve prevalecer a máxima de não se mexer em equipe que está ganhando. Com 4 pontos na competição, diante de um adversário mais forte e fora de casa, assim como aconteceu como o CSA-AL, não é segredo para ninguém que o Galo trabalha tratando o empate como bom resultado.

Apenas uma dúvida paira na cabeça do técnico Marcelinho Paraíba. Sem contar com o zagueiro Adriano Alves, lesionado, o capitão e titular nos dois primeiros jogos, Régis Potiguar, pode dar lugar a Romeu em busca de uma movimentação maior no meio-campo do time. De resto, a escalação deve ser a mesma que venceu o Altos-PI, no Amigão.

Com apenas está dúvida, o Treze deve entra em campo com: Jeferson, Paulinho, Marlon, Romulo, Emerson; Darlan, Régis Potiguar (Romeu), Birungueta, Ancelmo, Kleiton Domingues; Jairinho. Técnico: Marcelinho Paraíba.

Trio baiano comandará a partida, confira:
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Assistentes 1: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA)
Assistente 2: Ledes José Coutinho (BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário