sábado, 10 de abril de 2021

Campinense empata com Central no seu último teste para estreia no Paraibano

O Campinense não passou de um empate por 0 a 0 com Central no Estádio Lacerdão, em Caruaru, no último amistoso antes da estreia no Campeonato Paraibano de 2021.

Este foi o segundo compromisso entre os dois times na temporada. Antes, a Raposa havia vencido a Patativa do Agreste por 1 a 0, em Campina Grande.

Agora, o Campinense concentra todas as atenções para a largada no Campeonato Estadual, que acontece no próximo domingo, contra o São Paulo Crystal, fora de casa.

Na partida amistoso deste sábado, o fato inusitado foi que meio-campista Rafinha, do Campinense, foi expulso aos 40 minutos do segundo tempo. Ai houve um acordo entre os dois treinadores e o jogador acabou sendo substituído por Daniel Justino.

Central: Wallef, Nininho (Jonatan), Lucão, Gleidson Sena e Issa; Madson (Deivid), João Victor, Djair Veiga e Jean Mozart (Erivan); Diego Palhinha (Paulinho Mossoró) e Diego Ceará. 
Técnico – Catende

Campinense: Danilo Nóbrega, Felipinho, Michel Bennech, Silvio Carrasco e Jackinha; Gabriel (Natan), Rafinha (Daniel JustinO), Cadu e Marcelinho (Mateus Régis); Marcos Nunes (Rodrigo) e Patrick (Renato Cruz).
Técnico – Ederson Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário