quarta-feira, 21 de abril de 2021

Atlético de Cajazeiras acerta com novo treinador para sequência do Campeonato Paraibano

O Atlético de Cajazeiras já tem novo técnico para a sequência do Campeonato Paraibano. Depois de demitir Alexandre Lima, após a derrota por 4 a 0 para o Treze, na estreia do Estadual, o Trovão Azul do Sertão acertou o técnico Edson Neguinho para sequência da competição estadual.

Como jogador, Edson Neguinho fez sucesso na década de 90, defendeu equipes como Paraná, Ituano, Atlético Sorocaba, Maringá, Foz e Irati. A carreira como treinador teve início em 2002 quando comandou a equipe profissional do Marechal Candido Rondon-PR, depois foi treinador das categorias de base e auxiliar técnico do Paraná, em 2004 na equipe principal, evitou o rebaixamento do clube no estadual, ao vencer as cinco partidas do torneio da morte.

Após anos no Paraná, Edson Neguinho seguiu para o Avaí-SC onde ficou entre 2007 a 2012. No Leão da Ressacada como auxiliar técnico, porém em 2010 dirigiu a equipe no Campeonato Brasileiro com a demissão do então treinador Antônio Lopes. Em 2013 assumiu a Diretoria de Futebol do Operário-PR. Depois passou por Rio Branco, Marcílio Diaz, Andraus e Baré.

O novo comandante tem previsão de chegada a Cajazeiras por volta das 15 horas onde já deve conhece o elenco e comanda seu primeiro treino visando o próximo compromisso da equipe, neste sábado, diante do São Paulo Crystal , às 16h (horário de Brasília), no Perpetão, pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano.

Martir    Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário