quarta-feira, 21 de abril de 2021

Com gols de Juninho e Marcos Aurélio, Botafogo vence o Treze e assume a liderança do Paraibano

Abrindo a segunda rodada do Campeonato Paraibano, o Botafogo se deu bem e venceu o Clássico Tradição diante do Treze. Melhor em campo, o Belo se impôs nos dois tempos e venceu por 2 a 0. Com isso, assume a liderança do estadual, com seis pontos. Com a derrota, o Galo da Borborema aparece momentaneamente na segunda posição, com três.

Em seus domínios, o Botafogo aproveitou para ir para cima do Treze desde o início. Ainda assim, o Belo tinha dificuldade de mandar a bola para as redes. Aos 30 minutos, o experiente meia Juninho mandou a bola para as redes e fez o primeiro.

Na volta dos vestiários, o panorama não mudou. Em cima, o Belo seguia criando as melhores oportunidades. A bola, contudo, teimava em não entrar. Quando o 1 a 0 parecia próximo de se confirmar, veio o segundo. Aos 29 minutos, o também experiente meia Marcos Aurélio mandou a bola para as redes e definiu o placar final.

PRÓXIMOS JOGO

Três jogos fecharão a segunda rodada do Campeonato Paraibano. Nesta quinta (22), a Perilima recebe o Sousa no Amigão, em Campina Grande. No sábado (24), o Atlético Cajazeiras duelará contra o São Paulo Crystal, no Perpetão, em Cajazeiras. No domingo (25), Campinense e Nacional medem forças no Amigão, em Campina Grande. Todos os confrontos ocorrem às 16h.

Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário