quinta-feira, 8 de abril de 2021

FPF esta otimista sobre liberação dos estádios para disputa do Campeonato Paraibano

Cientes da necessidade de resolver a questão, para que o Campeonato Paraibano possa transcorrer sem grandes problemas, dirigentes da Federação Paraibana e também dos clubes já estão mobilizados no sentido de deixar tudo em ordem. A expectativa, inclusive, segundo apurou o ge Paraíba, é que os relatórios da Suplan, referentes ao Almeidão, ao Amigão e ao Perpetão, sejam providenciados até esta sexta-feira. Quando a situação do José Cavalcanti e do Marizão, também já há uma movimentação em busca da solução do impasse.

A FPF, no momento, está absolutamente confiante de que os casos de Almeidão, Amigão e Perpetão serão resolvidos até com certa facilidade e tem contato com o apoio das diretorias de Sousa e Nacional de Patos para tratar dos impasses no José Cavalcanti, em Patos, e no Marizão, em Sousa.

— Infelizmente, o Ministério Público mudou o entendimento de fevereiro, quando nos garantiu que os laudos não seriam exigidos para o Campeonato Paraibano pela ausência de público. Mas não vejo com preocupação neste momento. Os três estádios do Governo dependem de um relatório que será enviado pela Suplan. Quanto aos municipais, de Sousa e Patos, os próprios clubes estão empenhados em enviar todos os laudos a tempo — explicou Michelle Ramalho, presidente da FPF.

Quanto ao Presidente Vargas, de propriedade do Treze, dos três jogos que o Galo tem como mandante, e que seriam realizados no PV, um já foi alterado. A estreia do time na competição, na próxima quarta-feira, já havia sido transferida para o Amigão, também em Campina Grande, e, uma vez resolvida a questão do relatório da Suplan, isso estaria resolvido. Restaria saber se os outros dois jogos do Treze como mandante também passarão para o Amigão se o cenário se mantiver.

— Quanto ao PV, é uma situação mais tranquila. O Treze pode jogar no Amigão, como já está fazendo na partida contra o Atlético-PB. Caso o clube não consiga resolver a situação, os outros dois jogos da primeira fase poderão ser transferidos para lá tranquilamente.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário