quarta-feira, 21 de abril de 2021

Sousa deverá ter poucas mudanças para jogo desta quinta-feira contra a Perilima

Não foi a estreia dos sonhos para o Sousa no Campeonato Paraibano. Apesar do jogo truncado, com um pênalti para cada lado, o Botafogo conseguiu ser mais efetivo e levar a melhor sobre o Dinossauro na última quinta-feira. Uma semana depois, a meta da comissão técnica alviverde é aprender com o passado e focar no futuro, visando os primeiros três pontos no campeonato já nesta quinta-feira, quando, às 16h, enfrentará a Perilima no Estádio Amigão, em Campina Grande, em partida válida pela segunda rodada do estadual. Contra a Águia, Paulo Schardong deverá promover poucas mudanças em relação à equipe titular que foi a campo na estreia do campeonato.

Contra o Belo, Schardong mandou força máxima. O resultado foi um bom primeiro tempo, onde a equipe criou boas oportunidades de abrir o marcador, parando todas no goleiro adversário. De acordo com o comandante do Dinossauro, o bom volume apresentado pelos seus comandados será o motivo de a formação do time se manter praticamente a mesma para a partida desta quinta-feira.

Provável escalação do Sousa: Ricardo, Adriano, Rony Lobo e Marcelo; Arisson, Liniker, Otávio, Natalício e Weslley; Arthur e Dentinho.

O único desfalque para a partida será o volante Daniel, que se recupera de lesão e será substituído por Daniel. O atacante Almir, por sua vez, ficará à disposição de Paulo Schardong e sua comissão técnica e, de acordo com o comandante, deverá entrar apenas no decorrer da partida.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário