sábado, 15 de maio de 2021

Botafogo estreia neste sábado no Brasileiro Feminino 2021

O sonho do acesso para a elite do futebol feminino nacional começa neste sábado para Botafogo, quando as Belas do Belo vão recebe as 15h, o Santos Dumont-SE pela primeira rodada do Campeonato Brasileirão Feminino Série A2, no Almeidão, em João Pessoa.

No Certame Nacional o Botafogo está no grupo C ao lado do próprio Santos Dumont mais, América-RN, Ceará, Náutico e UDA. Na primeira fase, todos os clubes vão se enfrentar em jogo único. Os dois melhores de cada grupo, além dos quatro melhores terceiros colocados, se classificam e seguem adiante em busca do sonhado acesso à primeira divisão.

O Botafogo-PB está na competição por intermédio do título paraibano conquistado em dezembro do ano passado. Com um expressivo 7 a 0 sobre o Auto Esporte na decisão estadual, as Belas do Belo conseguiram assegurar a vaga que trouxe o time de volta à competição nacional. No comando da equipe, Gleide Costa é a responsável por reger as jogadoras alvinegras em busca de uma boa desenvoltura dentro de campo, com bons resultados e uma almejável classificação para a próxima fase, como aconteceu no ano de 2019, na última participação da equipe na competição.

Arbitragem da partida
Árbitro principal: Afro Rocha de Carvalho
Assistente 1: Flávia Renally Costa
Assistente 2: Gleydson Francisco
Quarto árbitro: Diego Roberto Souza
Analista de campo: Adriana Basílio

Nenhum comentário:

Postar um comentário