quinta-feira, 13 de maio de 2021

Sousa e Treze duelam pela vice liderança do Campeonato Paraibano

A briga pela liderança do Campeonato Paraibano está acirrada neste início. Nesta quinta-feira (13), Sousa e Treze medem forças no estádio Marizão, às 16 horas, pela quinta rodada, e podem embolar a tabela de classificação.

No momento, o Dinossauro Verde ocupa a quarta posição, com sete pontos, empatado com o Treze, que é o terceiro colocado por conta dos critérios de desempate. Em primeiro está o Botafogo com 11 pontos seguindo do Campinense com 8, vale ressaltar que Campinense é Botafogo já jogaram nesta rodada tendo empatado por 1 a 1.

Para enfrentar o Treze, o Sousa conta com uma estatística positiva ao seu favor. Após quatro rodadas, o time do Sertão comandado por Índio Ferreira, se consolidou com a melhor defesa do Campeonato, tendo sofrido apenas um gol.

Já o Treze tem o terceiro melhor ataque da competição com 6 gols, perdendo apenas para os líderes,  Botafogo e Campinense.

Sousa:
O Sousa vai com força máxima para o duelo contra o Treze. Com todos os atletas do elenco disponíveis, o técnico Índio Ferreira deverá mandar a campo o que tem de melhor para buscar mais três pontos que podem consolidar o time nas primeiras posições da tabela a poucas rodadas do fim da fase classificatória do estadual. Natalício, que teve ótima atuação contra o Atlético de Cajazeiras na última rodada, está confirmado para o compromisso diante do Alvinegro de Campina Grande.

Provável escalação do Dinossauro: Ricardo, Arisson, Roni Lobo, Marcelo e Weslley; Juninho, Liniker, Daniel Costa e Natalício; Rodrigo Poty e Dentinho.

Treze:
Na busca pela quebra de um tabu de 11 anos, Marcelinho Paraíba será forçado a fazer, ao menos, quatro mudanças em relação ao time que mandou a campo na última rodada. Os meio-campistas Darlan e Vitor, titulares contra o Nacional de Patos, se lesionaram durante os treinamentos da semana e não viajaram com o grupo. João Ananias, que fez a sua estreia na partida contra o Nacional de Patos, e Emerson ocupam as vagas. Na defesa, o zagueiro Rômulo, com dores no adutor esquerdo, também foi vetado pelo Departamento Médico e deve ser substituído por Adriano Alves. No ataque, o estreante Iago Martins iniciará a partida ao lado de João Leonardo e Birungueta após Jairinho apresentar dores no joelho direito.

Provável escalação do Galo: Jeferson, Júlio Ferrari, Marlon, Adriano Alves e W. Carioca; Romeu, João Ananias e Emerson; Birungueta, Iago Martins e João Leonardo.

Martir  Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário