sábado, 15 de maio de 2021

Atlético Cajazeiras goleia Perilima, deixa lanterna e entra no G-6 do Paraibano

O Atlético Cajazeiras conquistou um importante resultado para a sequência do Campeonato Paraibano. Fora de casa, o Trovão Azul venceu a Perilima de virada, por 4 a 1. Com isso, deixa a lanterna da competição e assume a sexta posição provisoriamente, com cinco pontos. A Águia, por sua vez, está na última posição.

Ainda sem vencer no Campeonato Paraibano, Perilima e Atlético Cajazeiras entraram em campo na busca do seu primeiro triunfo. Ainda na primeira etapa, a Águia levou a melhor e marcou com Fábio Lima, saindo na frente. Na segunda etapa, porém, a situação mudou. França, duas vezes, marcou e virou. No fim, Renan e Chiclete marcaram mais dois e fecharam a vitória do Trovão.

Um jogo fechará a quinta rodada do Campeonato Paraibano. Neste domingo (14), São Paulo Crystal e Nacional se enfrentarão no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. Uma vitória é importante para os dois clubes na sequência da competição. Enquanto o Carcará busca se aproximar da classificação, o Verdão Maravilha busca se afastar da última posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário