segunda-feira, 24 de maio de 2021

Botafogo atropela Atlético de Cajazeiras, mas termina na vice-liderança

Neste domingo (23), sem dificuldade e com um time reserva, o Botafogo-PB goleou o Atlético de Cajazeiras por 5 a 0, no estádio Almeidão, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano. O destaque foi o meia Marcos Aurélio, que marcou um de pênalti e um de falta após voltar a ser titular da equipe.

Mesmo com a goleada por 5 a 0, o Botafogo-PB terminou a primeira fase na segunda posição, com 15 pontos, um a menos que o líder Sousa, e aguarda nas semifinais o vencedor do mata-mata entre Treze x São Paulo Crystal. O Atlético de Cajazeiras vai enfrentar o Campinense na próxima fase por ter ficado na sexta colocação, com 5 pontos.

Botafogo-PB: Rhuan, Rodrigo Ramos, Daniel Felipe, Willian Machado, Tsunami; Amaral, Bruno Menezes, Kaio Wilker (Roniel), Marcos Aurélio (Gabriel Araújo); Luã Lúcio (Thiago Santos) e Welton Felipe. Técnico: Gerson Gusmão.

Atlético de Cajazeiras: Geison, Alex, Renan, Lua Clayton, Wanderson; Edgar, Léo Santos, Renan Henrique, Duílio (Wellington Saci), Rodrigo Sabão (Matheus Chiclete); França (Guerreiro). Técnico: Fininho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário