quinta-feira, 13 de maio de 2021

Técnico Índio Ferreira não deve fazer grandes mudanças no Sousa contra o Treze

A partida entre Sousa e Treze, que acontece nesta quinta-feira e é válida pela quinta rodada do Certame Estadual, é de extrema importância para as duas equipes, pois os dois clubes possuem os mesmos sete pontos conquistados na tabela de classificação. Além de buscar vencer para ultrapassar o Galo na tabela, o Dinossauro também tem a missão de manter o tabu de 11 anos sem perder para o seu adversário jogando no Marizão. 

Sousa e Treze tem campanhas praticamente iguais. São duas vitórias, um empate e uma derrota, com uma pequena vantagem para o Alvinegro, que é um saldo de três gols, quando o Sousa tem apenas dois, e é este detalhe que vai mantendo o Galo uma posição a frente do Dinossauro na tabela. O técnico Índio Ferreira, que chegou em Sousa na última terça-feira, teve apenas dois treinos com seu novo elenco, e pela proximidade do dia do jogo, não deve fazer grandes mudanças em relação ao time titular do último domingo.

— Para esse primeiro jogo, contra o Treze, a gente não vai mexer muito na equipe, vamos apenas ajustar algumas coisas — explicou Índio.

Nesta quarta-feira os nomes dos atletas Gilson Lins, Cassiano Elias e Douglas Henrique apareceram no BID da CBF e com isso estão aptos a atua a importante partida desta quinta-feira.

Provável escalação do Dinossauro: Ricardo, Arisson, Roni Lobo, Marcelo e Weslley; Juninho, Liniker, Daniel Costa e Natalício; Rodrigo Poty e Dentinho.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário