quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Botafogo negocia ida de jovem atacante de 17 anos para time paulista

A passagem do observador técnico do Palmeiras, Sérgio Passarinho, pela Paraíba deve mesmo render frutos. Pelo menos para o Botafogo-PB. É que o clube está em negociações avançadas com o Verdão para o atacante de 17 anos, Gabriel Costa, se transferir para o time paulista. O jogador, que vem atuando no elenco profissional do time paraibano, também estava disputando o Campeonato Paraibano Sub-19, mas nem entrou em campo nesta quarta-feira no duelo contra o CSP, em virtude da negociação.

- Estamos com jogadores sendo observados, e o que posso dizer é que o Gabriel Costa está sendo negociado com o Palmeiras. Ele nem foi para jogo hoje por conta dessa negociação que está avançada - comentou Afonso Guedes, vice de futebol do Belo.

A reportagem apurou que o time paulista que o jogador por empréstimo, para ele ser observado mais de perto. Gabriel Costa tem 17 anos e, nesta temporada, foi integrado ao elenco profissional botafoguense. O jogador está sempre ficando no banco de reservas na Série C do Campeonato Brasileiro e atuou três vezes no ano.

O jovem estreou como profissional contra o Floresta-CE, no empate do Botafogo-PB com o time cearense. Ele ainda atuou nas vitórias contra o Manaus e contra o Santa Cruz, sempre entrando no segundo tempo.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário