quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Com destaque para Botafogo e CSP, Grupo Litoral do Paraibano Sub-19 terá dois jogos nesta quarta

A penúltima rodada do Grupo Litoral do Campeonato Paraibano Sub-19 especial terá prosseguimento nesta quarta-feira com grande destaque para o duelo entre Botafogo e CSP que será realizado no CT Maravilha do Contorno. Quem vence se classifica por antecipação para o mata mata da competição. jogos terá início às 15 horas.

No Estádio Júlio Gomes o Spartax deseja manter a escalada na tabela e, para alcançar as primeiras colocações, sabe que uma vitória diante do Miramar se faz indispensável, no entanto, terá pela frente um Tubarão do Porto com os ânimos em alta após a boa partida e o ótimo resultado conquistado diante da garotada do Belo na última semana.

Um dos jogos mais importantes da rodada acontecerá na Maravilha do Contorno, às 15h, quando Botafogo-PB e CSP, duas das grandes favoritas ao título estadual, se enfrentarem. Empatadas na tabela com 4 pontos, uma vitória para qualquer um dos lados neste confronto direto pela classificação será o bastante para dar um passo gigantesco rumo ao mata-mata e, de quebra, complicar a vida do adversário.

15h | Spartax x Miramar (Júlio Gomes)
15h | Botafogo-PB x CSP (Maravilha do Contorno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário