quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Grupo Agreste do Sub-19 terá dois jogos na tarde desta quinta-feira

Com jogos em Santa Luzia e Campina Grande, o Grupo Agreste do Campeonato Paraibano Sub-19 especial terá prosseguimento nesta quinta-feira. A derrota da Perilima por 1 a 0 para o Femar, no último domingo, embolou de vez a briga pela classificação à próxima fase. Agora, além do próprio Femar, com seis pontos, Treze e Perilima, com quatro, além da Queimadense, com três, lutam pelas duas vagas da chave. 

Femar e Treze vem de vitória na última rodada. No último domingo, no Estádio Tancredão, a Águia do Cariri bateu a Águia de Campina por 1 a 0 e embolou de vez a disputa por uma vaga nas quartas. O Galo, por sua vez, venceu o Sabugy pelo placar de 2 a 1, confirmou o favoritismo e mostrou as suas credenciais para conquistar, pela primeira vez, o Paraibano Sub-19. As equipes se enfrentam na rodada, logo mais às 15h, no Estádio Presidente Vargas, em um compromisso que pode cravar o primeiro classificado do Grupo Agreste.

Também às 15h, mas no Estádio Machadão, no município de Santa Luzia, o lanterna Sabugy queima o seu último cartucho contra o Queimadense. Apenas a vitória para ambos os lados é capaz de permitir que as equipes cheguem à última rodada com chances de seguirem vivas na disputa pelo título estadual.

Classificação ataulizada
1° Femar/VBca 6 pts
2° Treze FC 4 pts
3° Perilima 4 pts
4° Queimadense 3 pts
5° Sabugy FC 2 pts

Penúltima rodada - hoje
15h Sabugy x Queimadense
15h Treze x Femar

Última rodada - Dom 15/08
15h Queimadense x Treze
15h Perilima x Sabugy

Nenhum comentário:

Postar um comentário