quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Treze contrata 2 atacantes em busca pela classificação ao mata-mata da Série D

A diretoria do Treze confirmou nesta quarta-feira a chegada de mais dois reforços para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. Tratasse dos atacantes Dener e Núbio Flávio.

Dener tem 23 anos. Paulista, ele é atacante de beirada e foi revelado no PSTC-PR. Depois, ele passou pela base do Marília-SP, onde foi promovido em 2019, antes de seguir para São José-SP e Portuguesa Santista, onde começou a temporada e segue vinculado. Recentemente, ele estava disputando a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro pelo Ipatinga. Na temporada, foram 21 jogos e dois gols, ambos na Portuguesa Santista, onde jogou a Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Núbio Flávio também atua na beirada e tem 29 anos. Cria do América-MG, ele rodou por Inter de Bebedouro, Itaúna-MG, Tupi, Icasa, Athletico-PR, Fortaleza, Paraná, Tigres do Brasil, FC Dila (Geórgia), Villa Nova-MG, Volta Redonda, Tupynambás-MG, ABC, Ipatinga e Floresta, onde estava desde o ano passado. Em 2021, foram apenas três jogos disputados, sendo dois na Série C e um na Segunda Divisão do Campeonato Cearense, com apenas 69 minutos em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário