domingo, 19 de setembro de 2021

No Almeidão, Botafogo vence a Jacuipense-BA e se aproxima da classificação a segunda fase da Série C

O Botafogo deixou bem encaminhada sua classificação para próxima fase da Série C, ao vencer a Jacuipense-BA por 1 a 0, neste domingo, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, em jogo válido pela décima sétima rodada do Grupo A.

Welton Felipe marcou o tento importante do Belo aos 35 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Botafogo-PB segue na quarta colocação agora com pontos 26 pontos na tabela. Já a Jacuipense, por sua vez fica em situação delicada na luta contra o rebaixamento.

Na última rodada, que será toda disputada no próximo sábado, o Botafogo-PB encara o já rebaixado Santa Cruz, no Arruda, enquanto o time baiano recebe o Altos-PI, no Barradão.

Para se avança de fase, o paraibano precisa vencer o Santa. Em caso de empate, torce para que o Ferroviário não vença o Floresta por até dois gols de diferença.

Botafogo: Felipe, Sávio, Daniel Felipe, Willian Machado e Gabriel Araújo; Tinga, Pablo (Cleyton), Clayton (Tsunami) e Juba (Marcos Aurélio); Welton Felipe e Éderson (Juninho). Técnico – Gerson Gusmão

Jacuipense-BA: Jean, Gedeilson, Tiago Alves, Railon e Radar; Kaefer (Luís Fernando), Dionísio, Janeudo (Eudair) e Bruninho (Bambam); Douglas (Thiaguinho) e Jeam. Técnico: Jonilson Veloso

PB Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário