sábado, 18 de setembro de 2021

Campinense recebe o Sergipe para se manter na luta pelo acesso

Depois de deixar escapar a vitória no jogo de ida, em Aracaju, o Campinense recebe o Sergipe neste sábado, às 15h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, quando decide sua sorte na Série D do Brasileiro. No segundo e decisivo duelo diante dos sergipanos, a Raposa vai tentar manter o sonho do acesso à Série C.

Para isso, precisa vencer por qualquer placar no tempo normal, já que empatou por 2 a 2 o primeiro confronto do mata-mata. Um novo empate leva a disputa pela vaga aos pênaltis.

No jogo desta tarde, o treinador Ranielle Ribeiro espera que o time não cometa os mesmos erros em Aracaju, especialmente no segundo tempo, quando permitiu o Sergipe chegar ao empate depois de está perdendo por 2 a 0.

-  Todos nós estamos confiantes, até porque traçamos um planejamento para o primeiro jogo. Esse planejamento, em parte, ele foi conquistado. Nós sabíamos do grande adversário que estávamos enfrentando. Por isso, cometemos erros no segundo tempo e acabamos cedendo o empate ao adversário. Espero que no jogo deste sábado, possamos jogar com inteligencia para sairmos de campo classificados para as oitavas da Série D  -   disse.

Para o compromisso de logo mais, Ranielle deve manter a mesma equipe que começou o jogo da ida em Aracaju.

Pelo lado do Sergipe, o treinador Elias Borges pode fazer uma mudança, em relação ao compromisso anterior. Autor do gol de empate, Henrique Bahia pode herdar a vaga de Ewerton Argeu.

Campinense: Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Itallo e João Victor; Rafinha, Patrick, Marcelinho e Fábio Lima; Matheus Régis e Cláudio.
Técnico – Ranielle Ribeiro

Sergipe: Igor Rayan, Paulo Fernando, Alexandre Lazarini, Júlio Pit e Júlio Lima; Ewerton Ageu, Brendon, Diego Aragão e Doda; Elivélton Araújo e Paulinho.
Técnico – Elias Borges

PB Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário