segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Internacional inicia atividades de preparação visando a 2ª Divisão 2021 


Por Marcos Lima

O Internacional iniciou nesta segunda-feira (13) as atividades de preparação para a 2ª Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol Profissional 2021. O Colorado Paraibano, agora representando o município de João Pessoa, apresentou sua Comissão Técnica, que tem o paulista Cláudio Leite, como treinador.

Neste primeiro dia de atividade, foi realizado trabalhos físicos e depois treinamento com bola. O técnico observou um por um dos 34 atletas presentes (incluindo três goleiros). “Tem uma garotada que joga muita bola”, disse Cláudio Leite, após a atividade.

O encontro entre Comissão Técnica e atletas ocorreu no Estádio Juracizão, no Bairro de Mandacaru e durou duas horas de atividades. O time faz treino em quadra de areia na manhã desta terça-feira (14), na Praia de Intermares. A tarde. a partir das 15, novamente treino no Estádio Juracizão.

O treinador Cláudio Leite é natural de São Paulo e, esteve ano integrou a Comissão Técnica do Real Madrid, da Espanha. Como treinador se destacou no 14 de Julho, do Piauí e no Ituano e Juventus, ambos de São Paulo

COMISSAO TECNICA
(Internacional PB)
Tecnico – Claudio Leite
Auxiliar Tecnico– João Carlos
Roupeiro – Ismael Almeida
Prep. Fisico – Rodrigo Leandro
Dir. Futebol – Nildo Morais
Gerente de Futebol -Jose Maria de Lucena Filho
Dept. Marketing – Mara Bandeira
Assessor de Imprensa– Marcos Lima

Blog Marcos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário