segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Seleção Feminina começa a se apresentar em João Pessoa, para os jogos diante da Argentina


A Seleção Brasileira Feminina começou a se apresentar nesta segunda-feira (13), em João Pessoa, para início da preparação para os dois jogos preparatórios diante da Argentina. Os compromissos serão disputados no período de Data FIFA, entre os dias 18 a 21 de setembro.

Na manhã desta segunda, as atletas que atuam na Europa e nos Estados Unidos foram as primeiras a chegar à concentração da delegação brasileira na capital paraibana. Logo pela tarde, a comissão técnica e as jogadoras que atuam no Brasil se juntaram ao grupo. Na chegada ao hotel o grupo foi recepcionado por Michele Ramalho, Presidente da Federação Paraibana de Futebol.

A delegação ficará completa nesta terça-feira (14) com a chegada da atacante Marta. Às 17h, a técnica Pia Sundhage já comanda o primeiro treino nesta terça-feira (14), às 17h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Na chegada ao hotel, o grupo refez os exames de RT-PCR para detectar possíveis casos de Covid-19. A delegação já havia feito os testes três dias antes da apresentação em João Pessoa, na Paraíba.

O primeiro jogo diante da Argentina será no dia 17 de setembro, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), enquanto o segundo duelo será no dia 20, no Almeidão, em João Pessoa (PB). Os dois jogos estão marcadas para às 16h (Horário de Brasília).

Esta será a terceira vez que Brasil e Argentina se enfrentam sob o comando de Pia. A estreia da sueca com a Canarinho, aliás, foi diante das “Hermanas” com vitória por 5 a 0, no Torneio Uber de São Paulo, em 2019. Neste ano, em fevereiro, um novo encontro e mais um triunfo, desta vez, por 4 a 1 na primeira rodada do Torneio She Believes, nos Estados Unidos.

CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário