sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Onde só a vitória fora de casa interessa, Sousa vai com tudo para cima do Atlético-CE neste domingo

A matemática indica o que o Sousa deve fazer para terminar a primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro classificado. O Dinossauro precisa vencer o Atlético-CE, neste domingo (5), no estádio Domingão, em Horizonte-CE. O time da casa joga pelo empate.

Não será uma tarefa fácil para o representante paraibano. Mas os jogadores e a comissão técnica estão preparados para conquistarem essa façanha. Com 16 pontos, o Sousa só depende de si para garantir a passagem para a fase seguinte na competição brasileira.

O time sertanejo está motivado para esse compromisso. Na rodada passada, o Sousa venceu o líder do Grupo A3, o ABC-RN, por 2 a 0, no estádio Marizão. Foi depois desse triunfo que o Dinossauro voltou a ter chance de brigar pela única vaga do grupo, que já tem ABC-RN, América-RN e Campinense classificados.

O jogo deve ser truncado, por ser uma decisão. Além disso, a diretoria do Sousa está preocupada com a arbitragem, pois os assistentes são da casa. Mas a expectativa é buscar uma grande vitória, para continuar nas disputas da competição, de acordo com avaliação do presidente do clube, Aldeone Abrantes.  

O árbitro de Atlético-CE e Sousa é Ilbert Estevam da Silva da Federação Paulista de Futebol. Ele terá como assistentes Wesley Rodrigues Miguel e José Moracy de Sousa. O quarto árbitro é Antônio Magno e o analista de campo, Francisco José, todos do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário