sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Campinense terá força total para jogo de ida do mata-mata contra o Sergipe

Em lua de mel com sua torcida, após a classificação na primeira fase de forma inconteste, o Campinense segue com a preparação para o jogo de ida contra o Sergipe, pela segunda fase da Série D do Brasileiro.

O primeiro confronto do mata-mata acontece domingo, às 16h, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju. O jogo da volta acontece dia 18, às 15H, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Para o confronto de domingo, o treinador Ranielle Ribeiro, que voltou às atividades, vai poder contar com força total. Isso porque o volante o volante Patrick cumpriu suspenso pelo terceiro amarelo na goleada sobre o Caucaia-CE.

É provável, também que o zagueiro Ítallo, o volante Joilson e meia Wendell ficam à disposição do comandante raposeiro, já que estão se recuperando de contusões.

A expectativa é que a Raposa embarque para a capital sergipana nesta sexta-feira, e no dia seguinte finalize a preparação no gramado do Estádio Batistão para o primeiro duelo diante do Sergipe.

A meta da Raposa é sair em vantagem. Pelo regulamento do torneio, caso haja empates nos dois jogos, a vaga para as oitavas de final será deciida nos pênaltis.

ARBITRAGEM
A Confederação Brasileiro de Futebol divulgou a arbitragem para Sergipe x Campinense, jogo que acontece no próximo domingo, em Aracaju. O trio será paraense. Apitará a partida Joelson Nazareno F. Cardoso. Seus assistentes são: Hélcio Araújo Neves e Luís Diego N. Lopes.

PB Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário