domingo, 24 de outubro de 2021

Campeonato Municipal da cidade de Condado prossegue neste domingo

Hoje, dando continuidade ao Campeonato Municipal de Futebol Amador da Cidade de Condado Edição 2021,  teremos mais dois jogos para fechar a 2ª Rodada da 1ª fase.

Em seus domínios na Arena "Mororó" na Comunidade do Mororó, e estreando na competição, a forte equipe do Mororó, recebe a boa equipe do Genipapo. Esse será um jogo importante para as pretensões de seguir vivo na competição para a equipe do Genipapo. 

A equipe do Mororó vem disposta a  conquistar os três e pontos e largar bem em busca da classificação.

Já na Arena o "Elisão" na cidade de Condado,  teremos o clássico local envolvendo as equipe da Fazenda Pai Eterno x Alto, jogo que promete por entendermos que são duas equipes que almeja a classificação e irão degladiar em busca dos seus objetivos, na qual se pleiteia a conquista dos três pontos, garantindo assim, uma tranquilidade na tabela de pontuação.

A equipe do Alto vem forte e promete disparar na liderança isolada, alcançando assim, os 100% dentro da competição, o que lhe garante dar um grande passo rumo a classificação antecipada.

A equipe da Fazenda Pai Eterno, não vem para brincadeira e promete colocar terra no chopp do Alto. 

Equipe entrosada que tem como objetivo figurar entre as quatro potências do futebol amador condadense, vai brigar de igual pra igual com a equipe do Alto.

Esse será um jogo super interessante onde a emoção irá está presente no desenvolvimento das ações e atos promovido pelas duas equipes que irão proporcionar para o público presente, um belo espetáculo futebolístico.

Você, desportista e amante do nossos futebol amador condadense, terá duas belas alternativas para vivenciar o lazer através do esporte que coloca para sua escolha, dois bons jogo que serão realizados no dia de hoje. 

NA ARENA FRANCISCO DA SULVA "O ELISÃO" TEREMOS AS 15H45 - FAZENDA PAI ETERNO X ALTO. 

NA COMUNIDADE DO MORORÓ, (SÍTIO MORORÓ) REVITALIZANDO OS JOGOS DO CAMPEONATO NA ZONA RURAL,  IRÃO SE ENFRENTAR AS 15H45, MORORÓ X GENIPAPO 

A escolha é sua...

Faça a escolha certa, traga sua família, convide seus amigos e venha juntos, prestigiar uma das maiores competições esportiva da nossa região.

A Secretaria de Esporte não mede esforços para levar o lazer e alegria para os desportistas que estão em atividade e sendo parte integrante dessa ação, como também, busca inserir todos os torcedores que de forma indireta e direta, faz a competição ser grande e busca promover a interatividade e a inserção dos valores sociais para com todo o público.

 Apoio:
Prefeitura de Condado 
Trabalhando ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário