sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Campinense terá mudanças para jogo contra Guarany-CE

O Campinense já está em Fortaleza, onde segue a preparação visando a partida de volta contra o Guarany de Sobral, neste domingo, que vale vaga nas quartas de final da Série D do Brasileiro.

No confronto, que acontecerá no Estádio do Junco, em Sobral, a partir das 15h, a Raposa joga por um empate para manter o sonho do acesso, já que venceu o adversário por 2 a 1, em Campina, na abertura das oitavas de final.

Para este importante compromisso contra o Guarany, o técnico Ranielle Ribeiro terá dois desfalques importantes no time: o zagueiro Ítallo e o lateral-esquerdo João Victor, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Para as vagas, a tendência é que o comandante raposeiro escale Cleiton e Filipe Ramon, respectivamente. Nos demais setores, o time deve ser o mesmo do jogo da ida.

“Não sou muito sua adepto de mudar tudo aquilo que a gente vem fazendo porque senão vai gerar um processo de adaptação num momento não muito muito confortável. Talvez assimilação com essa mudança não seja benéfica”, disse.

“Com as mudanças que vamos ter que fazer, já que não teremos Ítallo e João Victor, esses atletas estão bem adaptados a forma de jogo, até porque nós proporcionamos à todos eles os movimentos que tem que ser treinados, trabalhados para chegar no jogo e realizar. Então, eu não vejo muita diferença nessa situação”, pontuou

Nenhum comentário:

Postar um comentário