sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Esporte de Patos deve apresentar parte dos atletas na próxima semana para a 2ª Divisão

De olho em uma das vagas para a elite do futebol da paraíba do próximo ano, o Esporte de Patos deve iniciar na próxima semana, a sua preparação para a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2021.

Segundo o treinador do time alvirrubro, Marcos Nascimento, o local da apresentação e mais alguns detalhes, serão definidos em uma reunião entre diretoria e comissão técnica, que acontecerá neste sábado (02) e a dúvida está entre o ginásio da UNIFIP e o estádio José Cavalcanti.

Os atletas chegarão aos poucos a cidade de Patos, tendo em vista que alguns virão do Rio Grande do Norte, onde disputam a segunda divisão naquele estado, outros só chegarão após a  disputa da pré-copa do Nordeste pelo Sousa.

A Segunda divisão da Paraíba tem previsão para começar no final deste mês de outubro e no grupo do Esporte estarão Serrano, Picuiense, Sport Lagoa Seca, Queimadense e Sabugy de Santa Luzia. Nesta edição da competição, três clubes terão direito a subir para a divisão principal do futebol paraibano na temporada 2022.

Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário