sábado, 30 de outubro de 2021

Auto Esporte duela com Femar na estreia da 2ª Divisão do Paraibano

Este vai ser o início da 2ª divisão do Campeonato Paraibano depois de dois anos. Na temporada passada, a pandemia da Covid-19 comprometeu a realização da competição. Por causa disso, a elite do futebol do estado ficou desfalcada em 2021, com apenas oito times na disputa. Mas para resolver essa situação, a FPF definiu que, na Segundona desta temporada, três equipes vão conquistar o acesso à 1ª divisão de 2022.

Com essa boa possibilidade, o Auto Esporte vai encarar o Femar neste sábado, a partir das 17h em busca de largar na frente. O time da capital tem no comando técnico Mavi Lopes, que substituiu João Alfredo, demitido ainda na pré-temporada. E para conseguir se sobressair logo de cara, o Alvirrubro aposta no reencontro com a sua torcida no Estádio Almeidão, tudo isso para deixar a atmosfera favorável.

Do outro lado está o Femar, time que vai tentar surpreender o Macaco na abertura da Segundona. A equipe de Bayiex aposta na juventude do seu treinador, Thiago Matheus, de apenas 27 anos. Na última edição, em 2019, a Águia lutou pela classificação para o mata-mata, mas acabou eliminado.

Vale destacar que o Grupo A também é formado por Desportiva Guarabira, Internacional-PB, CSP e Confiança de Sapé. Contudo, o outro jogo de sábado é válido pelo Grupo B, e reúne o atual campeão da competição, que é o Sport Lagoa Seca. O adversário vai ser a Queimadense, que foi semifinalista na edição passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário