domingo, 3 de outubro de 2021

Campinense volta a vencer o Guarany-CE e vai disputar mata-mata do acesso à Série C

Jogando no Estádio do Junco, em Sobral, na tarde deste domingo, o Campinense fez o papel de time da casa. Se impôs diante do Guarany de Sobral, criou mais e marcou dois gols, garantindo mais uma vitória sobre o adversário no confronto de oitavas de final. Anselmo marcou duas vezes na segunda etapa e registrou o triunfo da Raposa sobre o Cacique do Vale. Agora, o Campinense disputa o mata-mata do acesso da Série D, diante do América-RN. O primeiro jogo será em Natal, enquanto o segundo será em Campina Grande.

Primeiro tempo
O Campinense parecia que era o time da casa. Se impôs, criou várias chances de gol, e desperdiçou elas. Esteve bem perto do gol co Cláudio, duas vezes, e Marcos Nunes. Mas falhava na pontaria. Enquanto isso, neutralizava bem o Guarany de Sobral, que quase nada fez, e só criou uma boa chance. Mas nada de conseguir traduzir a superioridade em gols.

Segundo tempo
Na segunda etapa, o Guarany de Sobral até voltou mais ligado, menos inoperante. Mas mesmo assim, sofreu muito para criar, por conta da boa marcação do time paraibano. Tanto que, mesmo tendo mais a bola, não assustou muito Mauro Iguatu. Na reta final do jogo, com as equipes bem mexidas, o Campinense melhorou e marcou duas vezes, com Anselmo, garantindo a vitória do melhor time em campo no Junco nesta tarde.

GUARANY DE SOBRAL: Théo, André Mascena, Danilo Cirqueira, Airton Júnior e Mattheus; Dim, Daniel Passira (Aricrys), Paulista (Chaparral) e Raí (João Gabriel); Hulk (Brayann) e Geraldo (Wilker). Técnico: Vladimir de Jesus.
.
CAMPINENSE: Mauro Iguatu, Felipinho, Weverton, Michel Bennech (Cleiton) e Felipe Ramon (Dênis); Rafinha, Serginho Paulista e Marcelinho (Patrick); Fábio Lima, Cláudio (Matheus Régis) e Marcos Nunes (Anselmo). Técnico: Ranielle Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário