terça-feira, 26 de outubro de 2021

Projeto de senador Paraibano pode permanecer com Treze na Timemania

Por meio de uma publicação nas redes sociais, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), confirmou a propositura do Projeto de Lei (PL 3723/21), que requere o estabelecimento de novos critérios visando o repasse de recursos da Timemania aos clubes participantes.

O senador defende que seja respeitada a proporcionalidade dos clubes mais indicados pelos apostadores. Desta forma, os mais indicados seriam favorecidos com um maior repasse.

A novidade foi celebrada pelo Treze. Pelas redes sociais, o clube paraibano – que é líder na preferência do torcedor no estado, publicou: “para nós, que com o apoio e empenho da Nação Trezeana somos o líder de apostas no estado, ficamos muito felizes com o apoio, Senador! Obrigado! Que o seu exemplo possa ser seguido por outros representantes de nossa Paraíba!”

O Treze tem na Timemania uma de suas principais receitas fixas. O clube, contudo, passa por uma das maiores crises da sua história. Além de desclassificado na Série D este ano, o Galo não terá calendário nacional nem regional para disputar em 2022. Desta forma está a espera, apenas, do Campeonato Paraibano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário