segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Treze terá eleição presidencial no próximo sábado com apenas uma chapa concorrendo

Com a entrega da carta de renúncia de Walter Júnior ao Conselho Deliberativo, oficalmente o Treze vai ter um novo presidente. De acordo com o estatuto do clube, o prazo para convocação de novas eleições é de até 60 dias.

Mas no sábado (06), o Galo da Borborema resolveu não utilizar apenas uma semana para realização do novo pleito, que está marcado para o dia 13 de novembro, no outro sábado, das 9h às 11h.

As inscrições das chapas que queiram concorrer acontece durante toda esta semana, mas a tendência é que apenas a encabeçada por Olavo Rodrigues, que foi presidente do clube entre 1999 e 2000, seja a única a disputar os votos no próximo fim de semana para comandar o clube na temporada do ano que vem.

Sob o comando do ex-dirigente, o Galo da Borborema foi campeão do Campeonato Paraibano de 2000. Em contato com o GE/PB, Olavo Rodrigues afirmou já estar costurando acordos e buscando recursos para quitar as dívidas deixadas pelo agora ex-presidente Walter Júnior e montar um time competitivo para 2022, quando terá apenas o estadual em seu calendário oficial.

Ainda em 2021, o Treze entra em campo para a disputa do Paraibano Feminino. Entretanto, a gestão do departamento para esse torneio está sendo feita pelo Atlético Maníacos, clube amador de João Pessoa.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário