terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Vila Olímpica Plínio Lemos recebe Copa Campina Grande de Futebol de Base

Administrado pela Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), o Plínio Lemos, na zona leste da cidade, está sediando a primeira edição da Copa Campina Grande de Futebol de Base. As disputas foram abertas na última segunda-feira, 17, envolvendo 60 equipes de várias regiões do país. De acordo com Thiago Gomes, organizador da copa, o suporte dado pela Prefeitura, tem sido essencial para a realização.

“Nunca houve uma competição dessas na cidade. Estamos recebendo aqui, quase 1.200 atletas com total apoio da Prefeitura de Campina Grande. Estaremos tendo a presença de vários observadores técnicos e várias culturas. Só temos que agradecer o suporte proporcionado pelo Prefeito Bruno Cunha Lima e pelo Secretário de Esportes, Cledson Rodrigues”, disse Thiago Gomes.

A Copa Campina Grande de Futebol de Base está sendo disputada em 4 categorias, na faixa etária entre 13 e 20 anos. Nesta quarta-feira, 19, estão confirmadas a presença de observadores técnicos do Vila Nova-GO e do Grêmio-RS. A competição tem tido partidas pela manhã e a tarde e vai até o próximo dia 27. Para o secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Cledson Rodrigues (Dinho), o que se tem visto nas Vila Olímpica Plínio Lemos, são momentos de interação social entre várias famílias, de vários estados, além da futebol de boa qualidade.

“É bonito ver o brilho nos olhos desses jovens que sonham em se tornarem profissionais do futebol. Essa tem sido uma grande oportunidade. Ver as famílias reunidas aqui no Plínio Lemos nos enche de satisfação. Quero agradecer também, o apoio da Secretaria de Educação, que está nos ajudando com os alojamentos dessa garotada”, concluiu Dinho.

Fonte: Codecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário