domingo, 16 de janeiro de 2022

Botafogo visita o Santa Cruz-PE em amistoso com portões fechados no CT Ninho das Cobras

É apenas amistoso, mas trata-se de um confronto entre camisas pesadas do futebol nordestino. Santa Cruz e Botafogo-PB têm encontro marcado para as 15h deste domingo, no CT Ninho das Cobras, casa da equipe pernambucana, em Recife. O detalhe é que o duelo acontecerá com portões fechados para a imprensa e para os torcedores.

O Botafogo vem de derrota para o CSP no único teste que fez até o momento nesta pré-temporada. O Belo foi derrotado por 3 a 2 na última quarta-feira. O time paraibano ainda tem pelo menos mais um amistoso confirmado antes da sua estreia oficial na temporada: contra o São Paulo Crystal, na próxima quinta-feira, no seu CT, a Maravilha do Contorno.

Contra o CSP, o técnico Gerson Gusmão não contou com Everton Heleno e Nádson — o primeiro deve ficar à disposição, mas o segundo, com lesão no músculo adutor da coxa direita, deve ser poupado.

Se repetir a escalação que mandou a campo contra o Tigre, o Belo terá os seguintes titulares: Lucas, Sávio, Gabriel Yanno, Luís Eduardo e Bruno Ré; Adriano, Pablo e Esquerdinha; Roney, Leilson e Gustavo Coutinho.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário