quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Botafogo contrata zagueiro que disputou Serie B pelo Brasil de Pelotas-RS

Atrás de um zagueiro há algumas semanas, desde a saída de Daniel Felipe, o Botafogo-PB finalmente acertou com um defensor. Experiente, com 35 anos, Leandro Camilo é o novo reforço do clube para a temporada de 2022. O jogador estava no Brasil de Pelotas desde 2015 e disputou a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado pelo Xavante. 

Leandro Camilo ainda acumula passagens por vários clubes do país, dentre eles o Campinense. Pela Raposa, o jogador disputou a Série B em 2009, na última vez que um clube paraibano jogou a segunda divisão nacional. 

Pelo Brasil de Pelotas, no ano passado, Leandro Camilo foi titular na maior parte da Série B. O clube gaúcho terminou o torneio com a lanterna da competição, sendo rebaixado para a Série C deste ano. 

Com a contratação de Leandro Camilo, o Botafogo-PB agora conta com quatro zagueiros de ofício. Vão buscar a titularidade na zaga na equipe de Gerson Gusmão, além do novo contratado, João Victor, Gabriel Yanno e Luís Eduardo.

O Botafogo-PB estreia na temporada no domingo, diante do CSA, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. A estreia seria nesta quarta-feira, mas o duelo do Belo contra o Sergipe acabou sendo adiado pela CBF por conta de um surto de Covid-19 no clube de Aracaju. A partida contra o CSA será no Estádio Rei Pelé, às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário