quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Nova tabela detalhada da Copa do Nordeste não garante jogos do Sousa no Marizão

As reclamações do presidente do CSA, Omar Coelho, antes da partida do último domingo (23), contra o Sousa, no Marizão, quando ele criticou o gramado e a estrutura do estádio, dizendo que não tinha condições de receber jogos da competição, acabaram fazendo com que a CBF fizesse uma série de exigências que podem tirar os mandos de campo do Dinossauro do Sertão da Cidade Sorriso nas próximas rodadas.

Na noite de quarta-feira (26), a Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela detalhada das próximas quatro rodadas do torneio regional, e colocou as partidas que o Dino jogaria em casa a serem realizadas em local “a definir”.

Outra novidade é que o confronto entre paraibanos, Campinense e Sousa, está marcado para o Amigão, no dia 19 de fevereiro, um sábado, às 20h. Entretanto, diferente do que mostra a tabela, o estádio fica em Campina Grande, não em João Pessoa.

A partir do dia 3 de fevereiro, Campinense, Sousa e Botafogo-PB também dividem as atenções da Copa do Nordeste com a disputa do Campeonato Paraibano.

Pela segunda rodada do torneio regional, no sábado (29), a Raposa recebe o Bahia, em Campina Grande, às 16h. O Belo vai encarar o CSA, no Rei Pelé, no domingo (30), às 16h, enquanto o Dinossauro, logo depois, às 18h, visita o Fortaleza, no Castelão.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário