terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Atlético de Cajazeiras dispensa jogadores e liga o sinal de alerta com possibilidade de rebaixamento

Com três derrotas nas três primeiras partidas do Campeonato Paraibano, o Atlético de Cajazeiras começou a fazer algumas alterações para tentar se recuperar nas cinco partidas restantes. Se antes o pensamento era a classificação, agora, a realidade é de tentar evitar o rebaixamento.

Apesar do retrospecto ruim no início de competição, a direção atleticana vai manter a comissão técnica encabeçada por Jaelson Marcelino, mas o elenco já passa por algumas modificações. Três jogadores já foram dispensados e não fazem mais parte do grupo de jogadores. As informações são do apresentador Léo Feitosa, do programa Giro Esportivo, da Rádio Cidade, de Cajazeiras.

A começar por um dos mais conhecidos do elenco. O goleiro Danilo foi questionado por uma suposta falha na primeira rodada, na derrota por 1 a 0 para o Botafogo-PB, no Perpetão, em chute do atacante Gustavo Coutinho, que ele tocou na bola, mas não conseguiu defender. Com passagens por Campinense, Sousa e Nacional de Patos, o arqueiro de 31 anos agora fica sem clube.

O atacante Jeorge, de 30 anos, também está deixando o clube após passar em branco em sua curta passagem por Cajazeiras. Destaque do Sousa em 2014, o jogador teve bom ano de 2020 pelo Moto Club, e antes de chegar ao Perpetão ainda passou por River-PI e São Gabriel-RS.

Por fim, outro atacante, Roger, de 29 anos, que havia atuado na Paraíba pelo Internacional em 2019, é outro que não continua no Trovão Azul, que deve ter mais mudanças no elenco, tanto em saídas quanto em chegadas, nas próximas semanas.

O clube tem até o dia 7 de março para tentar se organizar e formar uma equipe mais competitiva em seu retorno ao estadual, no estádio Perpetão, mais uma vez encarando o São Paulo Crystal, algoz do último fim de semana na partida disputada em Cruz do Espírito Santo.

Voz da Trcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário